OS JOGOS AQUÁTICOS TÊM O OBJETIVO DE ATRAIR OS MAIORES TALENTOS JUVENIL DOS EUA E DO MUNDO

Entendemos que para participar pode ser difícil para todos de uma mesma equipe, tanto financeiramente como logisticamente. Então nós criamos uma opção para que os atletas individualmente e os pequenos grupos possam formar suas próprias equipes de “ALL STAR”.

Existem várias maneiras:

  • Um treinador pode criar a sua própria equipe “ALL STAR” e inscrever-se através do processo de registro normal.
  • Dois ou mais treinadores de diferentes clubes podem juntar-se para criar uma equipe mais forte ou completa. Sendo assim um treinador pode acompanhar aos Jogos deste ano e ao outro treinador no ano seguinte.  ( Os Jogos vão ser anuais)
  • Caso nenhum treinador possa vir acompanhar sua equipe, tentaremos encontrar um atleta olímpico ou de alto nível internacional para acompanhar e treinar sua equipe.
  • O atleta pode nos procurar informando que está sem equipe , e nós podemos tentar encaixa-lo  com um treinador ou um grupo local para que ele possa ingressar em uma equipe.

Estamos também abertos a sugestões. Não perca a oportunidade de fazer parte dos primeiros Jogos Aquáticos, que em breve será o principal evento aquático para jovens do mundo.

POR FAVOR, AGUARDO O CONTATO DE TODOS, SEJA PARA PERGUNTAR OU SUGERIR.
SARA AZEVEDO,  SARA@AZEVEDOWATERPOLO.COM